Gravacao em hotstamping: o que sao desenhos divididos?



E uma pergunta qual costumamos receptar do clientes qual nao conhecem a impressao de aluminio: o que sao designs divididos?

Tem algo a ver com a impressao de cores do papel aluminio separadas pelo precisamente design? Ou talvez fornecendo 1 desenho para a frente da sua folha do papel do carta e outro desenho para a parte do tras? Talvez tudo possua a olhar utilizando este processo por impressao com papel aluminio e com o Espécie por camadas e acabamentos qual devem ser realizados passo a passo de modo a produzir as impressoes acabadas? ...

Nao. Nao e nenhuma dessas coisas. Projetos divididos sao realmente muito mais simples que isso.

Isso significa somente qual pegaremos este numero Completa por impressoes que voce solicitar e compartilharemos isso com o numero por designs multiplos que voce deseja que imprimamos, na quantidade que desejar.

Quando falamos em dividir seu pedido em varios designs, isso significa exclusivamente de que voce Pode vir a nos fornecer varios designs por obras por Feição diferentes, todos impressos em papel aluminio como parte por 1 lote. Podem vir a ser designs completamente diferentes ou talvez voce queira apenas o mesmo design, mas impresso em cores diferentes de papel metalico:




Digamos de que voce solicite um conjunto de 50 cartoes por visitante impressos em papel aluminio. Por sua vez voce Têm a possibilidade de nos fornecer um, dois, tres, quatro, cinco ou mais modelos separados que podemos aplicar hot stamping aos seus 50 cartoes de visita.

Digamos, por exemplo, qual voce queira uma mistura por cinco nomes e titulos variados em seu lote de cartoes de visita. Antes de adicionar este pedido ao seu carrinho de compras, clique na caixa "Dividir pelo nao por designs". Cá, voce É possibilitado a selecionar "Dividir Muito mais do 5 ou mais designs" pelo menu suspenso e concluir tua adquire.

Portanto, agora qual voce encomendou 1 lote de 50 cartoes de visita impressos em papel aluminio, divididos em 5 modelos multiplos, seus cinco designs multiplos serao impressos em dez cartoes por visitante cada 1 deste lote. Simples!

Ou se voce preferir uma quantidade desigual, digamos 20, 10, 10, 5 e 5, informe-nos e podemos realizar usando que funcione!

Veja, e Ainda mais caro cativar uma tiragem em uma maquina do impressao do papel aluminio do que em uma impressora digital comum que nao e por papel aluminio. Por esse motivo, precisamos definir uma quantidade minima por 50 impressoes de modo a cada pedido, unicamente para que cada impressao mesmo que economica de modo a os nossos negocios.

E como temos qual definir este valor minimo do 50 copias do pedido, gostariamos do oferecer mais valor ao seu pedido! Por esse motivo, decidimos oferecer a voce quantos designs diferentes voce desejar em cada pedido qual fizer conosco. Isso oferece a voce 1 pouco Muito mais do variedade e mais retorno pelo seu dinheiro, ja que voce esta pagando naturalmente 1 pouco Muito mais por itens impressos em papel aluminio do qual pagaria por impressao desprovido papel aluminio.

Entao la vai voce! Esperamos de que o artigo explique claramente estes designs divididos - porém se voce tiver alguma duvida A respeito de a impressao em design dividido ou somente algum aspecto da impressao em papel aluminio, nao hesite em entrar em contato. Temos este prazer por lhe dizer qualquer coisa de que voce gostaria de saber!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *